1 de jan. de 2011

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo..

É época de festa, e tudo que nos sobra é comemorar!
Existe algo melhor do que você estar sorrindo? -Não.
A vida é algo que não sabemos quando ela termina, por isso eu sempre digo -CURTAM A VIDA! .
Vamos ao assunto, 2010 foi um ano bom pra mim, aprendi muitas coisas, errei, sorri, chorei, pulei, gritei, estudei(nãoo haha), bom fiz coisas normais e legais, só que para esse novo ano desejo a mim e a vocês tudo de melhor, e o que aconteceu de bom na vida de vocês que aconteça em dobro agora em 2011!
A partir de hoje 1/1/2011 vocês terão uma nova vida, o que basta é acreditar! Se você não acreditar em você quem é que vai acreditar? Por isso você tem que correr atrás de seus sonhos em 2011, tem que lutar pra que eles aconteçam, nada é assim DO NADA, você precisa lutar, dar seu esforço, e nada melhor que os amigos e a família nessas horas, então diga a eles o quanto eles são importantes na vida de vocês, faça eles se sentirem ALGUÉM, assim como nós queremos nos sentir todos os dias.
A cada dia uma nova descoberta, uma nova surpresa.
Se você acha que fez tudo errado em 2010, que não fez o que queria fazer, pois estão 2011 ta aí, pra te ajudar mudar, fazer aquilo que você não fez, te perdoar pelos seus erros, vamos lá, é dia de festa!

Feliz Ano Novo pra vocês, que TUDO se realize no ano que JÁ nasceu, muito dinheiro no bolso, amor e saúde para dar e vender!
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
PS: clique na foto ;)