9 de dez. de 2010

sobre nós mulheres,

Existem tantas meias verdades sobre mim (sobre nós mulheres), que você não sabe (que vocês, não sabem…). Escrevemos, jogamos no ar, fazemos brincadeiras, chegamos a até pedir pra nossas amigas tentarem avisar de uma forma sutil. De nada adianta. Existem coisas no mundo que nunca vão mudar e que vocês nunca vão entender. Vocês precisam saber que quando a gente te abraça forte é pra retribuir, pegue os seus braços soltos pela cintura e envolva com a maior força do mundo, não importa se vai machucar, não somos tão frágeis assim. Se paramos e ficamos olhando no seu olho, não desvie o olhar, olha pra mim, olha pra gente e nos beije depois… Essa é uma forma tímida de dizer “me dá um beijo?”. As vezes quando a gente fala alguma coisa aparentemente séria e lança um ‘brincadeira’ depois, é pura mentira. Falamos isso pra amenizar a situação, mas eu não gostei daquela coisa que você fez de verdade, ou eu realmente acho que aquela outra faz diferença sim na nossa relação. Quando eu falo que quero que você fique mais um pouquinho, fica mais um tempo, você não tem idéia do quanto cada minuto pra mim faz diferença. Quando eu falo coisas bonitas pra você, confesso que acho fofa a cara que você faz pra me zoar, mas de verdade, faz o mesmo comigo… Diz a verdade sobre o que você pensa de mim. Não precisa dizer que me ama, só fala que meu perfume é bom, que a minha camiseta é bonita, que meu cabelo fica mais bonito pra frente ou que me adora muito. Quando você fala com aquela garota e a gente diz que não se importa é mentira também… basta ser outra mulher, importa muito. Quando mandamos uma sms pra você falando o que sentimos, não precisa retribuir com palavras mais bonitas, apenas agradeça e pelo menos assim sabemos que você gostou. Está na hora de ler nas entrelinhas e aprender a desvendar certas coisas que a gente gosta de verdade, coisas que sempre vão fazer diferença. A gente mente, a gente finge, a gente faz de tudo pra agradar com medo de perder. Mas pode ter certeza de uma coisa: quando eu falo que eu te amo, não há verdade maior no mundo do que essas três palavras.