5 de jan. de 2011


Por que às vezes nos sentimos tão só? Será que as pessoas não vêem que gostamos de receber atenção?
Quando me sinto só penso nas inúmeras possibilidades por eu estar ali, forever alone, penso que eu posso ter magoado alguém, penso que eu fico só no computador e nem saiu tanto com os amigos, penso que eu sou uma pessoa qualquer e isso eu o que me doí mais, PENSAR QUE EU SOU UMA PESSOA QUALQUER. Aí tudo bem que eu não vou mudar seu mundo, mais o que você acha de acrescentar uma garota fofa na sua vida. qualé?! eu não vou sair por aí oferecendo minha amizade para os outros não, e se eu te falo oi não quer dizer que quero sua amizade, talvez eu esteja sendo educada. ta aí, agora me entendi, vi porque fico só, por que sou ignorante.
Mais isso talvez não seja ignorância, talvez essa seja uma coisa de mim sabe, que nem eu sou capaz de explicar. Isso sinceramente me deixa triste, se eles reclamam que eu só fico no computador porque não me fazem um convite legal, pra ir ao lugar legal? Tente..
Por que às vezes, as pessoas nos deixam de lado, para enxergamos o que estamos fazendo de errado, elas nos dão uma oportunidade de nos conhecermos.
(Yasmim B.)