10 de mar. de 2011

Eu nunca pensei que seria tão difícil assim 
Me acostumar sem você
Eu parecia ter sido esquecido em uma ilha deserta
Nem mesmo sorrir eu conseguia
A ignorância me dominava
E quando não tinha ninguém por perto a saudade se escorria pelo meus olhos


Mais eu levava a certeza de que você também sentia minha falta
Que você ainda me olhava
O pior era não saber onde te encontrar
Sem saber pra onde ir
Mais você sempre me dizia pra acreditar

As pessoas tem sim sentimentos
Por mais fria que ela seja
Cada um tem a sua estação sua hora
Não sei como consigo ainda viver
Por que tudo dói

Preferia que fosse um machucado ele se curaria
Feridas no coração se cura?
Não preciso da resposta só mesmo o tempo

Por que ainda acredito que você vai entrar por aquela porta
Vai me abraçar e dizer palavras bonitas
Mais acho melhor acordar e viver a realidade que é sem você aqui
Eu vou aprender, eu vou aprender, eu vou aprender a viver sem você.

(Yasmim Battista)