24 de abr. de 2011

Não olhe pra mim se você procura um corpo curvilíneo e seios fartos. Não olhe para os meus lábios se você procura uma boca que aceita qualquer beijo. Não olhe para as minhas pernas se você procura uma mini saia. Não olhe para os meus olhos se você procura olhos selvagens e extremamente sedutores. Não olhe para os meus pés se você procura salto 15. Agora, eu te convido a olhar pra mim se você procura delicadeza nos movimentos. Te convido a olhar para os meus lábios se você procura um sorriso de criança. Te convido a olhar para os meus olhos se você procura alguém cheio de sonhos. Te convido a entrar na minha mente se você procura pensamentos inquietos e confusos, partes de livros e músicas, monólogos. E te convido a entrar na minha vida, e no meu coração, se você procura um lugar pra ficar para sempre. 


( Yasmim B. - yasmimthings )